Na Natureza Selvagem

into-the-wild.jpg

Outro filme que eu achava que iria ser excelente, e foi. Só que ultrapassou as minhas expectativas, dos 23 filmes que assisti até agora de 2007, este é o melhor! Impressionante ver Sean Penn apenas na sua segunda direção em longa. A direção do ex-marido de Madonna é perfeita, a atuação de todo o elenco é brilhante, e tudo amparado por fotografias, edições e canções lindas e bem feitas.

Nota: 9.5

2 Respostas

  1. Engraçado que eu me frustrei, mesmo que muito pouco. Esperava mais deste filme, mas ainda assim o considerei excelente. Ótimas atuações de Holbrook e Hirsch, direção ágil de Penn. grande filme!
    Nota: 8,5 (****)
    Abraço!

  2. Weiner para min foi o melhor de 2007 dos que eu assisti.

Deixe um comentário

