Balanço Mês de Abril

Acho que foi o mês que mais assisti filmes na minha vida, 28 fitas no total. Apenas Beleza Americana foi revisto, os outros 27 foram ineditos. Vi 4 filmes de Woody Allen e 3 dos Irmãos Coen, meus 3 diretores preferidos. Abaixo os filmes e suas notas:

9,5 Beleza Americana
9,0 A Rosa Purpura do Cairo
9,0 Babel
9,0 O Sonho de Cassandra
9,0 Antes do Pôr-do-Sol
9,0 O Névoeiro
9,0 Persepolis
9,0 A Lenda de Beowulf
9,0 Hannah e sua Irmãs
9,0 Crimes e Pecados
9,0 E ai, meu Irmão, Cade Você?
9,0 Barton Fink – Delirios de Hollywood
9,0 Horton e o Mundo dos Quem
9,0 Zodiaco
8,5 Um Beijo Roubado
8,5 Noivo Neurotico, Noiva Nervosa
8,5 Jumper
8,5 O Amor Custa Caro
8,5 Os Indomaveis
8,5 Jogos Mortais 4
8,0 O Vidente
8,0 O Olho do Mal
8,0 Abril Despedaçado
7,5 A Familia Savage
7,5 Sthealt – Ameaça Invisivel
7,0 Dificil de Matar
6,0 Alien Vs Predador 2: Requiem

5 Respostas

  1. Da sua lista o que mais quero ver é E aí, meu irmão, cadê você?, visto que também adoro os irmãos.

    Abraço!!

  2. Nossa! Muitos filmes… Acho que, dessa lista, meus favoritos são BARTON FINK e HANNAH E SUAS IRMÃS.

    Abs!

  3. E ai, meu Irmão, Cade Você?, Barton Fink e Hannah e sua Irmãs são clássicos!

  4. Dessa lista vi esses:

    10 Beleza Americana
    9,5 Babel
    8,5 Antes do Pôr-do-Sol
    9,0 Persepolis
    8,0 A Lenda de Beowulf
    9,5 Zodiaco
    5,0 Jumper
    8,0 Os Indomaveis
    4,5 Jogos Mortais 4
    4,5 O Vidente

    Ciao!

  5. E aí, tudo em ordem?? Minhas cotações:

    9,5 Beleza Americana
    8,5 A Rosa Purpura do Cairo
    9,5 Babel

    10,0 Antes do Pôr-do-Sol
    7,0 A Lenda de Beowulf
    8,0 Hannah e sua Irmãs

    7,0 E ai, meu Irmão, Cade Você?
    8,5 Barton Fink – Delirios de Hollywood
    9,0 Zodiaco
    7,5 Um Beijo Roubado
    8,5 Noivo Neurotico, Noiva Nervosa
    4,5 Jumper
    7,0 O Amor Custa Caro
    4,0 O Vidente
    2,0 O Olho do Mal
    9,5 Abril Despedaçado
    5,5 Sthealt – Ameaça Invisivel

    Ok? Abraço!

Deixe um comentário

