Arizona Nunca Mais

 

 

Em mais uma obra Prima dos Irmãos Coen, Nicolas Cage é H.I. McDunnough, um ladrão que conhece a policial Edwina ‘Ed’ (Holly Hunter) e se apaixona. Depois de algum tempo McDunnough descobre que é estéril e não pode ter filhos. Os dois decidem então, roubar um bebê de uma familia que teve Gêmeos quintuplos.
O filme é um tipico ”Sessão da Tarde”, tem aventura, comédia, e muitos outros otimos elementos. Destaque para a atuação de Nicolas Cage, uma das melhores de sua carreira. Enfim, um filme clássico, e para quem é fã da dupla de diretores e roteirista e ainda não viu, veja. 

Nota: 9.0

7 Respostas

  1. Filmaço dos Irmãos Coen! É o meu favorito da dupla.

    Abs!

  2. Filmaço mesmo. Ele é o meu preferido junto com E ai, meu Irmão, Cade Você?

  3. Um filme que é cara dos Coen, numa época mais feliz do Nicolas Cage (veja o que ele se tornu hoje!). Está merecendo inclusive uma revisão da minha parte.

  4. Não vi esse ainda. Alias, nem sabia que era dos Coen…:S

    Ciao!

  5. Curiosamente, aluguei ele hoje. Sou fã dos irmãos e esse é um dos poucos que ainda não vi.

    Até que enfim consegui linka-lo lá no blog.
    Abraço!!!

  6. Faz tempo que vi esse filme, lembro pouco, preciso rever, mas lembro que a Holly Hunter estava ótima, como sempre.

  7. Taí um Coen que deve me agradar, embora eu seja religiosamente anti-Coen!
    Abraço!

Deixe um comentário

