Be Kind Rewind

                                                        

                                                 
Jerry (Jack Black) trabalha num ferro-velho e tem muitas dores de cabeça. Ele acha que isso é por causa da rede elétrica que passa ali. Seu plano para sobotar as instalações dão errado e, para piorar, seu cérebro fica magnetizado. Isso faz com que ele destrua todos os filmes disponíveis na locadora de seu amigo (Mos Def). Para satisfazer a cliente mais leal da loja, uma senhora idosa, Jerry e o amigo contam com a ajuda da população da cidade e recriam as principais cenas e diálogos de filmes como clássicos como “O Rei Leão”, “Os Caça Fantasmas”, “De Volta para o Futuro”, “Conduzindo Miss Daisy”, “Robocop”, entre muitos outros. A dupla então se torna as maiores estrelas da vizinhaça. Depois do maravilhoso e aclamado ”Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” se criou uma grande expectativa para este novo filme de Michael Gondry. O filme é bom, simples, um tipico Sessão da Tarde ou Cinema em Casa. As atuações são bem feitas, a historia é boa, e só. Mas não tem aquela magia de Brilho Eterno. Mas de qualquer forma compensa assistir a  nova fita deste promissor diretor francês.

Nota: 8.0

Anúncios

4 Respostas

  1. Sério, esse filme deve ser aquele típico filme que o Jack Black está acostumado a fazer: engraçado mais idiotinha.

    Quero ver.

    Abraço!

  2. Adoro Michel Gondry e estou louco querendo ver este.

    Ciao!

  3. Estou querendo ver esse filme desde que assisti uma matéria sobre ele no programa Hollywood one on one do canal a cabo TNT (achei hilárias as montagens que a dupla faz dos filmes). Parece ser uma boa pedida!

    Discutir a mídia? Acesse
    http://robertoqueiroz.wordpress.com

  4. Não sou a maior fã do Michel Gondry, mas tenho curiosidade em ver esse filme porque acho a premissa muito criativa. E não ter aquela magia de Brilho Eterno, para mim, é boa notícia, já que eu acho esse filme superestimado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: