Balanço Mês de Julho

9.1 Crépusculo dos Deuses
9.0 Rashomon
9.0 Historias Minimas
9.0 Todos Dizem eu Te Amo
8.9 Desconstruindo Harry
8.9 Pacto Sinistro
8.9 Valente
8.9 Vergonha
8.9 Dirigindo no Escuro
8.9 Manhattan
8.9 Dorminhoco
8.9 As Crônicas de Spiderwick
8.5 Onde Mora Meu Amigo?
8.5 Broadway Danny Rose
8.0 Orgulho & Preconceito
8.0 A Outra
8.0 Tiros da Broadway
8.0 Jules e Jim
7.9 Três Vezes Amor
7.7 Um Amor de Tesouro
7.5 Efeito Domino
7.5 Requiem Para Um Sonho
6.5 Depois da Vida
6.0 O Buraco

3 Respostas

  1. Vi esses apenas:

    7.5 Valente
    8.5 Orgulho & Preconceito
    10 Requiem Para Um Sonho

    Só isso! Shame on me…

    Ciao!

  2. Vi somente 6 da lista. São eles:

    O Buraco – 2.0
    Um Amor de Tesouro – 2.5
    Três Vezes Amor – 5.0
    Orgulho e Preconceito – 7.0
    As Crônicas de Spiderwick – 7.5
    Desconstruindo Harry – 8.0

    Acho que isso…

  3. Pedro Henrique sempre cruel para dar notas.

    Vocês assistiram poucos filmes destes, isso prova que eu estou assistindo muitos filmes antigos e alternativos.

Deixe um comentário

