Te Pego lá Fora

 

three_o_clock_high

 

Na escola, Jerry é encarregado de fazer um trabalho/entrevista com o novo aluno Buddy. Mas o sujeito é um louco e acaba marcando uma luta com Jerry as três da tarde no estacionamento da escola. A partir deste ponto, Jerry, temendo por sua vida, tenta de todas as maneiras possiveis escapar da luta.

Nesta obra-prima de Phil Joanou, temos vários pontos positivos e nenhum negativo. Primeiro gostaria de falar das atuações. Casey Siemaszko esta a vontade no papel do nerd que se vê envolvido em uma situação totalmente desesperadora. Richard Tyson também da um show de atuação como o tipico bad-boy. Pena que hoje em dia, os dois e a maioria do elenco faça apenas pontas em séries e em filmes de menor porte.

A trilha sonora é excelente feita pelo grupo Tangerine Dream e com uma de minhas músicas preferidas ”Something to Remeber my Be” de Jim Walker. Outro fato importante de se destacar é como as brigas de escola são retradas com bom humor, mas também com realidade por Phil Joanou. Vale lembrar que Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) e Steven Spielberg (A Lista de Shindler) produzem o filme.

É um filme que marcou minha vida (afinal eu também participei e presenciei muitas brigas na escola) e principalmente minha infancia. Té Pego la Fora é um clássico da sessão da tarde. É um clássico da década de 80. É um clássico do cinema!

Nota: 9.7

Top Hypado # 3

Anúncios

2 Respostas

  1. Não conhecia o filme, mas o nome dos envolvidos me deixou curiosa para conferir este longa.

  2. Poxa, só clássicos. E desses últimos, não assisti a nenhum deles.

    Ciao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: