O Exterminador do Futuro: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4

Em um futuro próximo, os robôs e androides dominaram o planeta terra. Um grupo conhecido por ”A Resistencia” luta para que os humanos sobrevivam  ao caos total.

Bastante fiel aos fatos dos dois primeiros filmes, este Salvação apresenta ótimos efeitos especiais, ótima fotografia e sons espetaculares. Aliás, a parte técnica ao lado do roteiro, foram sempre os pontos fortes da série. A grande surpresa da fita é Sam Worthington, que interpreta Marcus, o verdadeiro protagonista de filme. Marcus ajuda John Connor. Até Schwarzenegger aparece 3D como o T-800.

O engraçado é que  a maioria (assim como eu) foram assistir o filme sabendo que ele poderia superar o T1 e o T3, mas não o imbativel T2.

Enfim, O Exterminador do Futuro: A Salvação é um ótimo filme de ação e ficção Científica, que em breve se tornara um clássico.

Nota: 9.1

Anúncios

3 Respostas

  1. Você gostou deste filme muito mais do que eu. Só concordo com você em relação à parte técnica, que é mesmo ótima. No resto, achei um longa muito sem identidade.

  2. Eu dúvido muito que um dia seja considerado um clássico – mas é mesmo um bom filme de ação/ficção, ainda que eu o ache inferior à todos os outros filmes da série, principalmente os dois primeiros.

    Nota 7.0

    Ciao!

  3. O que dizer desse novo Exterminador, além de que McG não é James Cameron e Christian Bale não é Arnold Schwarzenneger? Fazer filme só por efeitos especiais é perder tempo comigo. Dispensável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: